25/01/2021 15h18

Náutico empata, escapa do rebaixamento e aumenta o drama do Figueirense

O empate em 0 x 0 diante do Cruzeiro livrou o Timbu do rebaixamento. Agora só um grande milagre salva a equipe catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Náutico empata e escapa do rebaixamento para a Série C (Foto: ggaleixo/Cruzeiro)

Náutico empata e escapa do rebaixamento para a Série C (Foto: ggaleixo/Cruzeiro)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em um dos jogos da 37ª rodada da Série B que interessam ao Figueirense na luta para fugir do rebaixamento, o primeiro resultado não ajudou. Náutico e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0, neste domingo (24), na Arena Independência. Assim, o time pernambucano confirmou sua presença na segunda divisão em 2021. Três clubes ainda brigam para não ficar com uma das duas vagas no Z-4, ao fim do campeonato.  

 

A partida foi marcada pela expulsão do goleiro Fábio, aos nove minutos, após tocar na bola com a mão fora da área, em jogada do atacante Kieza. Na hora, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza não marcou a falta, porém foi avisado pelo quarto árbitro sobre a irregularidade e aplicou o cartão vermelho ao camisa 1 da equipe mineira. O Cruzeiro, que passou a reclamar sobre interferência externa na decisão sobre o lance, teve que atuar com dez jogadores no restante do duelo. 

 

Aliada à derrota para o Juventude na sexta-feira, o Furacão depende de duas derrotas do Vitória para que um triunfo alvinegro na última rodada garanta sua pernamência na Série B. O time baiano recebe o Botafogo-SP, na próxima terça-feira (26), às 21h30, e atua depois fora de casa contra o Brasil-RS. A última partida do Figueirense será diante da Ponte Preta, no Scarpelli. O torcedor também precisa “secar” o Paraná, que não pode conquistar duas vitórias nessa reta final. 


POR: LEANDRO LESSA – CBN DIÁRIO / NSC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios