Rui Car
05/10/2021 14h30

Paulo Baier se pronuncia após demissão: “Consciência tranquila de ter feito o meu melhor”

Profissional de 46 anos agradece aos torcedores e destaca bons resultados no Criciúma

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um dia depois de ser surpreendido com a notícia da demissão no Criciúma, Paulo Baier se pronunciou sobre o assunto em um vídeo divulgado por ele nas redes sociais. O técnico agradeceu o apoio da torcida nos cinco meses em que esteve à frente do time e destacou os bons resultados que conquistou, principalmente no estádio Heriberto Hülse.

 

Eu queria fazer um agradecimento ao torcedor do Criciúma, que confiou em mim e no meu trabalho. Saio do Criciúma com a consciência tranquila de ter feito o meu melhor. Estou na torcida que dê tudo certo“, disse.

 

Apesar da classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paulo Baier não resistiu aos resultados irregulares na reta final do torneio, onde ficou na quarta colocação e a apenas um ponto do rival Figueirense.

 

Na terceira divisão, ele comandou o Criciúma em 19 partidas, com nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na Copa do Brasil, o retrospecto é de uma vitória, dois empates e uma derrota.

 

Paulo Baier foi contratado pelo Tricolor no mês de maio e iniciou a quarta passagem pelo clube, sendo a primeira como técnico.

 

Dentro das quatro linhas, vestiu a camisa preta, branca e amarela em três oportunidades: entre 1997 e 1998, de 2002 a 2003 e, depois, em 2014, quando disputou a Série A. Em 2002, inclusive, conquistou o título da Segundona.

 

Além do técnico, o auxiliar Luciano Almeida e o preparador físico Rafael Andrade também foram desligados pela diretoria.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC
FOTO: CELSO DA LUZ / CRICIÚMA

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares