Rui Car
16/05/2022 13h58

Próspera enfrenta o Azuriz-PR pela Série D do Brasileirão

Equipe de Criciúma entra em campo a partir das 19 horas desta segunda (16)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Próspera / Arquivo

Foto: Divulgação / Próspera / Arquivo

Delta Ativa

O Próspera entra em campo nesta segunda-feira (16), a partir das 19 horas, para encarar o Azuriz-PR. O confronto válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. 

 

A equipe de Criciúma perdeu três jogos e venceu apenas um na competição nacional. Atualmente está em 7° lugar com 3 pontos. Já a equipe do Paraná ocupa a 5° colocação e soma dois pontos a mais que o Time da Raça. Na última rodada, o Próspera perdeu para o Marcílio Dias por 1 a 0. O Azuriz empatou em 2 a 2 com o Juventus. 

 

O árbitro da partida será Edvalter Marinho dos Santos da Bahia. Ele será auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Welvys Fladerson Gomes Afonso, ambos do Paraná. 

 

Regulamento

 

Neste ano, a Série D contará com 64 times divididos em oito grupos. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os mata-matas. Os clubes decidiram sobre o formato da competição. Em relação ao último ano, o Brasileiro Série D virá sem a fase preliminar, começando direto na etapa de grupos regionais. 

 

Fonte: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Anderle Telhas e Acessórios