Rui Car
23/05/2022 14h35

Próspera fica duas vezes na frente, mas toma a virada e perde para o São Luiz-RS pela Série D

Time da Raça foi derrotado por 3 a 2 na tarde deste domingo (22)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Dudu / São Luiz

Foto: Lucas Dudu / São Luiz

Delta Ativa

O Próspera viajou até Ijuí (RS) para enfrentar o São Luiz, pela 6º rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, dia 22. Os gols da partida foram marcados por Matheusinho e Massari pelo Time da Raça e Juba, Édipo e João Marcos para a equipe gaúcha. 

 

Com o resultado, o Próspera está em penúltimo lugar no Grupo H com 4 pontos. Já o São Luiz está em 5º lugar com 8. Na próxima rodada, o Time da Raça enfrenta o Caxias, no domingo, dia 29, às 15 horas, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. Já a equipe gaúcha encara o Marcílio Dias, no próximo sábado, dia 28, no Gigantão das Avenidas, às 16 horas.

 

Os gols do duelo 

 

Danilo cruzou na área pela direita, a bola sobrou para Matheusinho, que da entrada da área arriscou o chute de perna esquerda e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. O empate do São Luiz veio aos 25. Juba recebeu na entrada da área e chutou no gol, empatando o duelo. 

 

O Time da Raça voltou a ficar na frente do marcador aos 13 minutos da etapa final. Massari cobrou a falta com maestria no canto esquerdo e desempatou o confronto. Só que em seguida, após bola alçada na área, a zaga do Próspera não conseguiu afastar o perigo, e Édipo chutou no gol para empatar novamente a partida aos 16. Seis minutos depois, a equipe gaúcha virou o marcador. João Marcos recebeu sozinho dentro da área e chutou de perna direita para marcar o terceiro.

 

Fonte: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Anderle Telhas e Acessórios