Rui Car
13/08/2022 17h51

Série B “Taça Sicredi” da Liga Riosulense de Futebol está na reta final da etapa classificatória

Três importantes jogos acontecem neste domingo (14), a partir das 15h

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Liga Riosulense de Futebol / Rede Web TV

Fonte: Liga Riosulense de Futebol / Rede Web TV

Delta Ativa

A Série B “Taça Sicredi” da Liga Riosulense de Futebol está na reta final da etapa classificatória. Três importantes jogos acontecem neste domingo (14), a partir das 15h.

 

Pela Chave A, em Agronômica, o Galera de Quarta/Portuguesa recebe a CME Chapadão do Lageado no estádio Municipal.

 

Pelo menos grupo, em Salete, o AJUS/DME enfrenta a CME Agrolândia/Floresta no Módulo Esportivo.

 

O Guarani, que não joga, lidera com sete pontos. Seguido de Floresta, Maringá e Galera de Quarta com quatro pontos. AJUS e Chapadão tem dois.

 

Pela Chave C, o União Riosulense duela com a SME Pouso Redondo/Atlético/JEC no campo do Cruzeiro, na Serra Taboão. Os rio-sulenses, com um jogo a menos em relação aos demais do grupo, tem quatro pontos e está em terceiro.

 

O time de Pouso Redondo não tem mais chances de classificação e encerra a campanha. Petrolândia lidera com cinco, mesma pontuação do Botafogo. A CME Santa Terezinha tem quatro pontos e ocupa o quarto lugar. Pouso Redondo é o lanterna sem pontos.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "RIOSULENSE -FUTEBOL 7Ð RODADA SÉRIE B TAÇA SICREDI DOMINGO (14) 15H GALERA DA QUARTA PORTUGUESA MUNICIPAL (AGRONÃMICA) X AJUS CHAPADÃO LAGEADO CME AJUS DME SALETE X MÓDULO ESPORTIVO (SALETE) C.R.FLORESTA CMEAGROLÂNDIA UNIÃO RIOSULENSE SERRA TABOÃO (RIODO SUL) X SME POUSO REDONDO ATLÉTICO/ JEC Sicredi"

Fonte: Daniel dos Santos / Liga Riosulense de Futebol
Anderle Telhas e Acessórios