24/11/2021 12h01

Taioense Nicole Ramos fala sobre disputa de pênaltis pela semifinal do Carioca Feminino

Goleira defendeu duas das três cobranças do Botafogo e ajudou o Fluminense a chegar à final da competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Fluminense enfrenta o Botafogo pela semi final do Carioca feminino (Fotos: Marina Garcia / Fluminense)

Fluminense enfrenta o Botafogo pela semi final do Carioca feminino (Fotos: Marina Garcia / Fluminense)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A taioense Nicole Ramos foi uma das heroínas da partida entre Botafogo e Fluminense pela semifinal do Campeonato Estadual Feminino Adulto. A arqueira defendeu dois pênaltis e garantiu a vitoria por 3 a 0 após um empate em 1 a 1 no tempo normal. A camisa 12 relembrou o momento decisivo que viveu no Estádio Caio Martins, no sábado (20).

 

Eu só pensei no quanto o time queria e merecia estar nessa final. Sabia que tínhamos treinado muito e que estávamos preparadas. Fiquei muito feliz pelas defesas. Nos preparamos muito para caso isso acontecesse, estudando as batedoras e reproduzindo tudo nos treinos. O resultado foi consequência de todo um trabalho. Não defendi os pênaltis sozinha, a comissão técnica e as meninas têm uma grande participação nisso”.

 

A final da competição será contra o Flamengo. A partida acontece na Gávea, na sexta-feira (26/11), às 15 horas. A goleira falou sobre a importância do campeonato e enalteceu a força do grupo.  

 

Desde que cheguei aqui, sei o quanto esse campeonato era importante para o clube e nos entregamos muito, acreditando e confiando que daria certo. O resultado de todo esse trabalho foi o que aconteceu na semifinal e é muito bom ver todo o esforço sendo recompensado. Estamos ajustando alguns detalhes, porém tenho certeza que nosso time está muito preparado para a decisão. Acho que o maior diferencial tem sido a força do grupo, essencial nessa final”.

Fonte: Fluminense FC
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios