08/09/2021 11h23

Torcedores do Barra são acusados de vandalizar Estádio Robertão, em Camboriú

Os dois times, de Camboriú e de Balneário Camboriú, conquistaram o acesso à série A do Campeonato Catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Vídeo circula nas redes sociais de torcedores soltando fogos de artifício no Estádio Robertão (Foto: Reprodução)

Vídeo circula nas redes sociais de torcedores soltando fogos de artifício no Estádio Robertão (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Os ânimos se exaltaram no domingo (05) no Estádio Robertão, em Camboriú. O jogo que garantiu o acesso do Barra à série A do Campeonato Catarinense, além da felicidade pelo momento histórico para o time, também foi marcado por denúncias de vandalismo.

 

Torcedores do Barra, time de Balneário Camboriú, são acusados de soltar fogos de artifício para dentro do estádio, depois do fim da partida. O grupo é flagrado em uma VW/Kombi.

 

Já o Barra, por nota, informou que as comemorações da vitória contra o Fluminense neste domingo foi com uma carreata. “Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, o clube informa que irá apurar os fatos e não concorda com a postura adotada por alguns torcedores. Lamentamos o episódio e pedimos desculpas”, conclui a nota.

 

Acesso garantido à série A

 

O Barra venceu o Fluminense no Robertão por 2 a 0, o que garantiu acesso antecipado do time à série A do Catarinense. O Camboriú também garantiu o acesso, com a vitória contra o Carlos Renaux. O tricolor da baixada bateu a equipe de Brusque pelo placar de 3 a 0.

 

Nas próximas partidas, Barra e Camboriú lutam para garantir o topo da tabela e decidir a final. Nesta quarta (08), o Barra enfrenta o Carlos Renaux no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, e o Camboriú encara o Nação no Benedito Carvalho.

 

Na última rodada, Camboriú joga contra o Atlético Catarinense no domingo (12), no Robertão. Ao mesmo tempo, o Barra encara o Nação no no Gigantão das Avenidas.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios