Rui Car
22/08/2022 11h26

Veja como foram as semifinais do Catarinense Série B

Restam dois jogos de conhecer os classificados à elite estadual de 2023

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Veber / L3 Mídia

Foto: Lucas Veber / L3 Mídia

Delta Ativa

Internacional de Lages e Atlético Catarinense duelaram, neste domingo (21), pela partida de ida das semifinais do Catarinense 2022. Apesar das chances criadas pelos dois lados o resultado ficou fechado em 0 a 0.

 

O goleiro Sidão, inclusive, foi o destaque da partida ao defender um pênalti cedida ao time da casa. A partida de volta está agendada para o próximo sábado (27), às 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

 

O Atlético, por ter melhor campanha que o adversário, joga por um empate para subir à elite do futebol catarinense 2022.

 

Vitória do Criciúma mais cedo

 

O outro duelo semifinal aconteceu mais cedo, no Norte do Estado, onde Nação e Criciúma duelaram na Arena Joinville. Mesmo jogando longe de casa o Tigre, favorito ao acesso e ao título da Série B do Catarinense, fez 2 a 1 sobre o time da casa.

 

A torcida carvoeira compareceu em peso com os dez ônibus disponibilizados pela diretoria do clube (foto). Com o resultado, o Tigre poderá perder por até um gol de diferença no jogo da volta que garante o acesso para a elite do futebol catarinense e a vaga nas finais da competição.

 

A partida decisiva ocorre na quarta-feira (24), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios