Rui Car
01/09/2022 10h38 - Atualizado em 01/09/2022 11h58

Aberta a semana cívica de Taió

A programação continua durante os próximos dias, encerrando com o Desfile Cívico no centro no dia 7 de Setembro.

Assistência Familiar Alto Vale
Aberta a semana cívica de Taió Foto:Prefeitura Municpal de Taió
Delta Ativa

No ato, o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, seu vice, Emerson Grunfeldt, vereadores, secretários, funcionários públicos e comunidade, puderam apreciar as homenagens dos alunos da E.E.F.P. Erna Heidrich, CEI Carlos Purnhagen, CEI Conrad Heymanns, e ainda, da Fanfarra Municipal de Taió.

 

 

A programação continua durante os próximos dias, encerrando com o Desfile Cívico no centro no dia 7 de Setembro.

 

 

Comemorações dos 200 anos da Independência seguem até o dia 7 de setembro

 

As comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil iniciaram nesta quinta-feira (01) em Taió. A abertura da Semana da Pátria foi realizada no início da manhã em frente ao Paço Municipal Harry Leopoldo Gomes, com o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos Nacional, Municipal e da Independência.

 

 

A cerimônia de abertura contou com apresentações realizadas por alunos do CEI Carlos Purnhagen, do CEI Conrad Heymanns e da primeira série da Escola Prefeita Erna Heidrich. Os integrantes da Fanfarra Municipal de Taió (FAMUTA) também realizaram apresentações.

 

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller participou da abertura acompanhado dos vereadores Aroldo Peicher Junior (Peixinho) e Clarice Fonseca Longen e enalteceu a importância do civismo. “A semana da pátria reforça em nós o sentimento de civismo e de patriotismo, sentimento que devemos sempre manter”, declarou o presidente da Câmara de Vereadores.

 

 

Programação

Nesta sexta-feira (02), a programação envolve a maratoninha realizada no Ginásio de Esportes Vital Valentini. No sábado (03) haverá novamente o hasteamento da bandeira em frente ao Paço Municipal com apresentação do Grupo de Escoteiros Pedra Áurea. No domingo (04) haverá desfile cívico no distrito de Passo Manso. Na segunda (05) e na terça (06), novamente serão realizadas apresentações em frente à Prefeitura. Ainda na terça-feira, será realizado o desfile cívico no Ribeirão da Vargem III. No feriado da Independência o desfile será realizado na Rua Coronel Feddersen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Justen Celulares