Rui Car
11/01/2023 11h50 - Atualizado em 12/01/2023 09h14

Acidente com trator agrícola mata homem em Presidente Getúlio

Fatalidade ocorreu na Estrada Geral Caminho Caçador

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / BVPG

Fotos: Divulgação / BVPG

Delta Ativa

Por volta das 05h40 desta quarta-feira (11), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atenderam um acidente envolvendo um trator agrícola, na Estrada Geral Caminho Caçador, no interior do município.

 

Duas guarnições de resgate foram empenhadas para a ocorrência, sendo constatado que o condutor do veículo agrícola, um homem encontrava-se com ausência total de sinais vitais. A vítima fatal foi identificada como Vilibaldo Hang, mais conhecido como “Vili”, de 57 anos.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: Reprodução

 

No local foi certificado que o trator acabou invadindo parte de um puxado da estrutura da própria residência do condutor, sendo que a estrutura do telhado acabou desabando em cima do veículo e da vítima.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

Após avaliação, os bombeiros acionaram a Polícia Militar e a Polícia Científica para realizar os procedimentos necessários.

 

“Vili” deixa três filhos, familiares e amigos enlutados. O velório aconteceu na Igreja Luterana no Bairro Dalbérgia, em Ibirama, e o sepultamento será nesta quinta-feira (12), às 09 horas, no cemitério local.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio / Rádio Educadora 90,3 FM
Anuncie Aqui