Rui Car
05/11/2021 16h01 - Atualizado em 05/11/2021 16h03

Alunos da Escola Adolpho Ewald visitam a Câmara de Vereadores de Taió

Em estudo sobre os três poderes, estudantes conheceram as funções desenvolvidas pelo Legislativo municipal

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Alunos do quarto ano da Escola de Ensino Fundamental Adolpho Ewald conheceram hoje o prédio da Câmara de Vereadores de Taió. A visita faz parte do complemento de estudos sobre os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) que foi desenvolvido em sala de aula pelas professoras Martha Klehm e Marisa Libardo. Os estudantes se dividiram em duas turmas, sendo que uma compareceu no período da manhã e outra no período da tarde.

 

Os alunos foram recepcionados pelo presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller, o vice-presidente Ricardo Oenning (Kakai) e pelo servidor Wanderlei Salvador que conduziu a visita. Os estudantes conheceram os departamentos internos, as galerias de ex-vereadores e ex-presidentes, e os plenários Erna Heidrich e Manoel Correa de Negreiros, onde em jogral fizeram o uso da tribuna e declamaram uma poesia sobre os direitos da criança.

 

Em seguida, os estudantes seguiram para o prédio da Prefeitura de Taió, para conhecer a estrutura e o funcionamento do Executivo municipal.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió


 

Justen Celulares