Rui Car
05/09/2022 15h23

APAE de Taió inicia projeto “Funcionário por um dia”

Entidade agradece a todos os empresários e comerciantes que abriram as portas de seu estabelecimento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2022 a APAE de Taió iniciou o projeto “FUNCIONÁRIO POR UM DIA”, onde cada aluno escolheu uma empresa/comércio da cidade para trabalhar por um período.

 

O intuito desse projeto é despertar nos alunos e automaticamente conscientizar toda a população sobre a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, dar “um gostinho de o que é trabalhar fora”. A APAE tem o compromisso de trabalhar a independência através de atividades que proporcionam experiência de vida a eles. E esse projeto veio para somar tudo o que já é desenvolvido na entidade.

 

Foi muito gratificante ver a alegria dos alunos em fazer parte desse momento. A entidade agradece a todos os empresários e comerciantes que abriram as portas de seu estabelecimento para que os alunos pudessem ter essa maravilhosa experiência!

 

Empresas escolhidas: Lojas Presidente, Mercado Pacheco, Acadêmia Corpu’s, Maikon Veículos, Padaria Gehrke, Decorações Dalfovo, Polícia Militar de Taió, Agro Sandri, Manarim Supermercado, Manke Lavação e Borracharia, Mercado Neumann, Lanchonete Mirim e Floricultura Canaã.

 

Fonte: APAE Taió
Justen Celulares