Rui Car
21/11/2022 11h04 - Atualizado em 21/11/2022 11h07

Atenção para mudanças no trânsito em Rio do Sul

Por solicitação dos moradores através de protocolos e avaliadas pela equipe técnica da prefeitura, trechos de algumas vias não terão mais “mão dupla”

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Delta Ativa

O departamento de trânsito da Prefeitura de Rio do Sul iniciou a implantação de sinalização de trânsito em algumas ruas do bairro Boa Vista. Por solicitação dos moradores através de protocolos e avaliadas pela equipe técnica da prefeitura, trechos de algumas vias não terão mais “mão dupla”, em virtude de serem muito estreitas ou pelo fato de muitos acidentes vem ocorrendo por conta do desrespeito à sinalização.

 

Além disso, algumas vagas de estacionamento terão que ser suprimidas nas ruas Osvaldo Hadlich e na Ladeira Porto Velho, que terá apenas um dos lados para parada. E a travessa Antônio Faustino Flor terá duas vagas de estacionamento suprimidas.

 

As alterações serão aos poucos, na medida em que as placas e a pintura de sinalização ficarem prontas. Isso deve ocorrer até o final desta semana.

 

 

Confira alterações:

 

Rua Humaitá

 

Mudança: Não será mais possível seguir reto na rua Humaitá, do cruzamento com a rua Osvaldo Hadlich em direção à ladeira Porto Velho ou outras. Será necessário virar a direita, na Osvaldo Hadlich. Fazer o contorno pela travessa Antônio Faustino Flor e seguir pela ladeira Porto Velho, retornando à Humaitá.

 

Rua Osvaldo Hadlich, entre a rua Humaitá e a Travessa Antônio Faustino Flor

 

Mudança: Permitida apenas a entrada para quem está na rua Humaitá

 

Travessa Antônio Faustino Flor

 

Mudança: Implantada mão única em direção à Ladeira Porto Velho

 

Rua Humaitá

 

Mudança: Quem estiver na rua Humaitá, não poderá mais convergir à esquerda ou à direita na Ladeira Porto Velho, que se torna mão única. Será necessário acessar pela rua Osvaldo Hadlich

 

Travessa Imaruí e rua Petrolina

 

Mudança: Não será mais permitido cruzar a rua Humaitá em direção a Ladeira Porto Velho. Terá que dar a volta pela Osvaldo Hadlich.

 

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco / Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares