Rui Car
09/11/2022 16h23

Audiência Pública vai discutir orçamento de 2023 em Salete

O orçamento é público e todas as pessoas podem e devem ter acesso a seus números

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Salete

Foto: Divulgação / Prefeitura de Salete

Delta Ativa

Os investimentos e as despesas previstas para o município de Salete em 2023 serão apresentados em Audiência Pública na segunda-feira, dia 28 de novembro.

 

A Administração Municipal de Salete promove a audiência para definir as prioridades e as metas relacionadas aos investimentos e a geração de despesas para inclusão na Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2023. 

 

A audiência pública para elaboração da LOA iniciará às 17h30, no auditório da Câmara de Vereadores.

 

O convite é extensivo aos representantes das entidades civis constituídas no Município e conselhos, secretários e servidores municipais e à população em geral. Mais do que cumprir com a legislação vigente, a audiência busca dar transparência das propostas do poder público e captar sugestões para a elaboração da próxima lei orçamentária municipal.

 

O orçamento é público e todas as pessoas podem e devem ter acesso a seus números para saber onde e como o dinheiro do contribuinte será aplicado pelo município de Salete.

 

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência pública é um instrumento de participação aos cidadãos administrados, possibilitando que a sociedade opine e participe acerca de investimentos, programas e ações a serem executadas no exercício de 2023. 

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares