Rui Car
03/09/2022 18h52

Avaí só empata com o Juventude e aumenta seu calvário na Série A

Avaí e Juventude empataram, na tarde deste sábado, abertura da 25ª rodada da competição; Avaí aumenta seu jejum na Série A

Assistência Familiar Alto Vale
Avaí só empata com o Juventude e aumenta seu calvário na Série A Foto:Divulgação
Delta Ativa

O Avaí até saiu na frente, mas sofreu o empate e aumentou seu calvário na Série A. O Leão da Ilha abriu o placar com o artilheiro Bissoli, mas tomou o empate e não teve força para fazer mais um.

 

 

Com o resultado o Avaí chegou ao 8º jogo sem vitória e, consequentemente, terá que amargar mais uma rodada no Z4 da competição

 

 

 

Com o resultado o Avaí ficou empacado na 18ª colocação, agora com 24 pontos. O time pode ser superado pelo Atlético-GO, conforme for o desenrolar da rodada.

 

 

O Juventude, afundado na lanterna, deve fechar a competição diante desse virtual rebaixamento.

 

O jogo

 

O duelo entre Juventude e Avaí aconteceu de acordo com a necessidade e a condição das equipes. Ocupantes do Z4, os dois times protagonizaram um jogo ruim, sobretudo, no primeiro tempo.

 

O Avaí até teve um gol anulado, em condição duvidosa, do atacante Willian Pottker que foi flagrado em impedimento pelo VAR.

 

Gols no segundo tempo

 

O Avaí saiu na frente com Bissoli, em lindo gol, em momento que ainda tentava se acertar na partida. O gol de empate, também por isso, não custou a sair.

 

Pênalti para o Juventude onde, depois de muito tempo, foi assinalado e convertido pelo meia Chico Kim.

 

 

O Avaí ainda teve chances de chegar ao segundo gol, mas não teve competência. Em uma das chances o Leão da Ilha parou na trave, com Matheus Galdezani, além de uma chance clara de gol, desperdiçada pelo meia Jean Pyerre.

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios