Rui Car
10/01/2023 09h45

Bolsonaro publica foto em hospital e agradece “orações e mensagens”

Ex-presidente disse que deu entrada em unidade de saúde por causa de aderência no intestino

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Delta Ativa

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (09), uma foto em que aparece deitado em uma maca num leito hospitalar e agradeceu aos apoiadores pelas “orações e mensagens de pronto restabelecimento”.

 

Mais cedo, o médico de Bolsonaro informou que o ex-presidente foi internado no AdventHealth Celebration — próximo a Orlando, na Flórida –, nesta segunda, por ter sentido dores abdominais. Segundo o profissional, a situação não é grave. A unidade de saúde não deu nenhuma informação oficial sobre a internação.

 

De acordo com informações da correspondente internacional do SBT, Eleonora Paschoal, na noite de ontem o político havia sido encaminhado para um Central Care, uma espécie de pronto-socorro.

 

Na publicação de hoje, Bolsonaro disse que deu entrada em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, no domingo (08), devido a uma aderência que surgiu em seu intestino em decorrência de procedimentos cirúrgicos feitos por causa da facada sofrida na campanha eleitoral de 2018.

 

Fonte: SBT News / Via: SCC10
Anuncie Aqui