Rui Car
11/03/2023 08h35

Bombeiros combatem incêndio residencial em Dona Emma

Um dos animais de estimação do proprietário acabou morrendo

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / BVPG

Fotos: Divulgação / BVPG

Delta Ativa

Por volta das 1h50 da madrugada deste sábado (11), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atendimento a um incêndio residencial na Rua Marta Stern, Centro de Dona Emma.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

 

De prontidão duas equipes foram deslocadas para controlar as chamas. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram o incêndio em uma residência unifamiliar mista construída em alvenaria e madeira, com praticamente metade de sua estrutura consumida pelo fogo.

 

A guarnição realizou o combate ao incêndio e proteção de uma área de alvenaria com cerca de 70m² que ainda não havia sido atingida pelo incêndio, sendo salvos a própria estrutura bem como os móveis que estavam em seu interior.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Já a área de madeira foi consumida por completa pelas chamas. Ao término do combate e rescaldo do local, os bombeiros deixaram a cena segura.

 

Um dos animais de estimação do proprietário acabou morrendo durante o incêndio.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

A operação contou com apoio do caminhão-pipa da Prefeitura de Dona Emma, Polícia Militar e Celesc, sendo gastos 7 mil litros d’água. A operação envolveu cerca de 2 hoars de trabalho e 5 bombeiros.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio
Justen Celulares