Rui Car
10/09/2023 08h57 - Atualizado em 13/09/2023 09h06

Bombeiros Militares de Taió realizam busca de homem desaparecido em Santa Terezinha

Buscas ocorreram neste sábado (09) e levaram cerca de 8 horas

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros Militares de Taió deslocou-se até a cidade de Santa Terezinha neste sábado (9), para realizar uma busca por uma pessoa desaparecida.

 

O homem de 53 anos está desaparecido desde às 16h de sexta-feira (08), o indivíduo toma remédio para Parkinson e Alzheimer. No momento do desaparecimento o homem estava vestindo uma calça preta, moletom verde com preto e chinelo.

 

A guarnição  levantou informações com os familiares do desaparecido e iniciou os procedimentos de busca na região. A equipe delimitou todo o terreno onde a vítima morava juntamente com áreas adjacentes e dividiu em zonas de 250 e 500 metros para efetuar as buscas. Foram realizadas buscas durante o dia usando técnicas de busca em linha e orientação com meios eletrônicos onde foi possível verificar todo o terreno porém não foi encontrado nenhum vestígio do homem no local.

 

A guarnição também contou com auxílios de moradores que conheciam muito bem a região e foram de grande ajuda para identificação de possíveis lugares onde a homem desaparecido poderia estar. Após oito horas de buscas as mesmas foram encerradas e orientações aos familiares foram realizadas.

 

Fonte: 15 Batalhão de Bombeiros Militares de Santa Catarina
Justen Celulares