Rui Car
21/01/2023 17h04

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio arrecadam doações para atingidos por enxurrada em Ascurra e Rodeio

Doações poderão ser entregues até segunda-feira (23) e serão destinadas ao centro de arrecadação da cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Judson Lima / VIN

Foto: Judson Lima / VIN

Delta Ativa

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, estão realizando uma ação para arrecadar doações para as famílias atingidas na enxurrada da última terça-feira (17), nas cidades de Ascurra e Rodeio. A ação tem uma grande parceria com mais instituições da cidade, que estão trabalhando para arrecadar donativos.

 

As doações poderão ser entregues até segunda-feira (23) e serão destinadas ao centro de arrecadação da cidade.

 

O ponto de coleta será na corporação situada na rua Rodrigo Cidade Bonetti Tobias, número 55, Bairro Primavera, situada atrás da Polícia Militar.

 

O que a comunidade poderá doar:

 

 – Roupas;
 – Água;
 – Suprimentos médicos;
 – Materiais de limpeza;
 – Produtos de higiene;
 – Alimentos não perecíveis.

 

Horários de arrecadação:

 

Sábado (21): até às 21h
Domingo (22): das 7h às 21h
Segunda-feira (23): das 7h às 17h

 

Esta é uma ação promovida pelas seguintes instituições do município: Bombeiros Voluntários, Rotary Club, Interact Club, Defesa Civil, Igreja Católica, Lions Club, Rede Feminina de Combate ao Câncer, ACIPG, CDL e Prefeitura de Presidente Getúlio.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "AS CIDADES DE ASCURRA E RODEIO precisam da sua ajuda Estamos em parceria com várias entidades do nosso município, para arrecadar doações às famílias atingidas pela enxurrada. VOCÊ PODE DOAR ONDE DOAR Alimentos não perecíveis Produtos de higiene Materiais de limpeza Água potável Suprimentos médicos Roupas Sede dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. Rua Rodrigo Cidade Bonetti Tobias, 55, Bairro Primavera. Atrás da Polícia Militar CONBEIROS VOLUNTARIDE Mais informações na publicação. bvsc_pgetulio bvsc.presidentegetulio"

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio
Justen Celulares