Rui Car
04/09/2022 10h52

Briga em baile causa morte de mulher e deixa homem esfaqueado

Segundo a PM, autor das facadas fugiu do local, mas foi encontrado e preso em flagrante

Assistência Familiar Alto Vale
Briga em baile causa morte de mulher e deixa homem esfaqueado Foto: PM/Divulgação/
Delta Ativa

Uma briga em um baile, na madrugada deste domingo (4), causou a morte de uma mulher e deixou um homem esfaqueado em Blumenau. O suspeito do crime foi preso, segundo informações da PM (Polícia Militar).

 

A PM informou que o esfaqueamento aconteceu no baile Braço do Sul, na Vila Itoupava. Testemunhas contaram aos policiais que um casal chegou embriagado ao baile e brigou com outro casal.

 

Durante a discussão, o suspeito dos golpes informou que iria para casa pegar uma faca. Após retornar ao baile, com uma faca de 15 cm de lâmina, ele foi ao encontro do casal e esfaqueou as vítimas.

 

O autor das facadas fugiu do local logo após o crime. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Misericórdia. Mas, devido aos ferimentos, a mulher – que não teve o nome divulgado – morreu. O marido dela, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao hospital Santo Antônio.

 

 

Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares