Rui Car
27/06/2022 11h16

Briga por cerveja acaba em esfaqueamento em Ibirama

Homem foi levado em estado crítico ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Uma discussão por cerveja resultou em esfaqueamento em Ibirama. Em estado crítico, a vítima foi levada ao hospital da cidade. O suspeito fugiu depois de cometer o crime, na noite deste domingo (26).

 

Conforme informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Bela Vista, antes das 22 horas. Os bombeiros já atendiam a vítima, que estava no sofá da casa, quando os policiais chegaram. Uma testemunha contou que tomava uma cerveja com o homem quando o autor do crime chegou.

 

A vítima ofereceu a ele uma cerveja, mas ouviu um “não” como resposta. Com a negativa, passou a xingá-lo. O homem que negou a bebida então pegou uma faca e golpeou o peito do outro, fugindo na sequência.

 

A faca foi encontrada perto do imóvel e teria sido abandonada durante a fuga. Ela foi recolhida para perícia. Segundo ouvido pelos policiais no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, o estado do morador era estável, mas crítico, pois havia uma perfuração no pulmão.

 

Um Boletim de Ocorrência foi feito para início da investigação da Polícia Civil. A PM não quis informar se havia relação de parentesco entre os envolvidos e de quem era a residência.

 

Fonte: Bianca Bertoli / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
Justen Celulares