Rui Car
13/05/2023 10h57

Cadela resgatada à beira da morte em Laurentino recebe alta veterinária

Fênix ficará por aproximadamente 20 dias em um lar temporário até se curar da sarna e depois ir para o lar fixo

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / ALPA

Fotos: Divulgação / ALPA

Delta Ativa

É com muita alegria que a ALPA (Associação Laurentinense de Proteção aos Animais) anuncia que a nossa querida Fênix acaba de receber alta da veterinária!

 

A ALPA agradece imensamente a todos que contribuíram com a arrecadação para os custos do tratamento da Fênix. Graças ao apoio de vocês, através de ações entre amigos e doações, foi arrecadado um total de R$9.597,00. Sendo os custos com a Fênix até o momento: R$ 6.171,00.

 

Com o restante do valor, o tratamento dela irá continuar, com pomadas, remédios, ração especial, fígado, esterilização do ambiente… Se sobrar a ALPA vai continuar ajudando outros animais que precisam de cuidado.

 

Pode ser uma imagem de cão e texto

 

Agora, a Fênix ficará por aproximadamente 20 dias em um lar temporário até se curar da sarna e depois ir para o lar fixo. E temos uma ótima notícia: um casal que serão os novos papais da Fênix já foram encontrados! 

 

Após muitas análises e cuidadosas avaliações, a ALPA escolheu os tutores perfeitos para a nossa querida Fênix, pois ela não precisa só de uma casa, mas um lar que consiga continuar o seu tratamento e tenha paciência com seus traumas…

 

Mais uma vez, a associação agradece a todos que contribuíram para o tratamento dela e ajudaram a mudar sua vida. Juntos, podemos fazer a diferença na vida desses animais que tanto precisam! A Fênix foi um dos casos mais difíceis já encontrados pela ALPA, mas já houveram casos parecidos e ainda há vários outros, não tão graves mas quase que diariamente, então continue apoiando para que a associação ajude todos que precisam

 

Quem ainda não conhece a Fênix, no Instagram da ALPA tem um destaque sobre a situação dela.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

 

Fonte: ALPA
Justen Celulares