Uma caixa d’água de 15 mil litros rompeu na madrugada desta quarta-feira (13) e atingiu os cinco andares de um prédio em Rio do Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o encarregado do prédio informou que um dia antes o local passou por reformas.
Ainda conforme os socorristas, o elevador do prédio precisou ser desligado por precaução, já que também foi atingido pela água. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.
O síndico ainda foi orientado a entrar em contato com um profissional da área de engenharia para verificar a situação das outras caixas d’água do prédio.
Um eletricista avaliou possíveis danos causados nas instalações elétricas do prédio. Um encanador também foi solicitado para restabelecer o abastecimento de água aos moradores.
Fonte: ND+