Rui Car
10/05/2023 14h37 - Atualizado em 10/05/2023 14h39

Câmara de Vereadores aprova premiação da 1ª Copa Taió de Futsal

Competição reunirá jogadores e equipes da região em oito categorias

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Albanir Junior / Câmara de Taió

Foto: Albanir Junior / Câmara de Taió

Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou projeto de lei que autoriza o Município a realizar despesa com a premiação da primeira edição da Copa Taió de Futsal. O projeto encaminhado pelo Executivo em regime de urgência, foi apreciado e aprovado por unanimidade durante a 17ª sessão ordinária e a 4ª sessão extraordinária do ano, que foram realizadas nesta terça-feira (9).

 

A proposta foi detalhada aos vereadores durante a reunião de comissões permanentes. As explicações foram feitas pelo diretor do Departamento de Esporte de Taió, Aldoino Pereira dos Santos. O texto prevê mais de R$ 45 mil em premiação em dinheiro, dividido entre as equipes que ficarem nas primeiras colocações de cada categoria, além de troféus e medalhas.

 

A 1ª Copa Taió de Futsal será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Vital Valentini. A previsão é que a competição envolva cerca de 70 equipes entre os meses de maio e junho, nas categorias adulto livre, veterano master, feminino adulto, além das categorias de base sub-18, sub-15, sub-13, sub-11 e sub 09. 

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Anuncie Aqui