23/06/2022 16h12 - Atualizado em 23/06/2022 16h36

Caminhão tomba e carro fica destruído após grave acidente na BR-470

Três pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Por volta das 06h50 desta quinta-feira (23) o Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio nas proximidades da Serra dos Pires, na BR-470, em Otacílio Costa.

 

Ao chegar no local, os socorristas constataram que se tratava de uma colisão fronto-lateral entre um caminhão Scania/400 de cor branca, com placas de Arabutã, e um FIAT/Palio verde, de Tijucas.

 

O condutor do caminhão foi conduzido ao hospital previamente por populares, ficando a guarnição do Corpo de Bombeiros sem qualquer conhecimento deste.

 

Já o condutor do Palio, de 28 anos, encontrava-se encarcerado no veículo, em coma e com sinais vitais alterados. Ele foi retirado do carro e então avaliado dentro da viatura, onde foi constatada suspeita de pneumotórax e fratura na perna esquerda. A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, para maiores avaliações.

 

Havia outra vítima dentro do veículo de passeio, uma jovem de 25 anos, que apresentava um corte na cabeça. Foi realizada a limpeza do ferimento e feito um curativo simples, sendo ela também levada ao hospital.

 

O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Anderle Telhas e Acessórios