13/01/2022 15h15

Caminhoneira de SC, famosa na web, sofre gravíssimo acidente

Aline Ouriques foi socorrida com ferimentos e fraturou um dos braços. Ela foi levada para o hospital para avaliação médica

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Internet)

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Internet)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, caminhoneira natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, sofreu um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (13) no Mato Grosso. A batida ocorreu entre na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

 

A carreta que Aline conduzia, uma Scania R450, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia, segundo informações do site do Jornal do Caminhoneiro.

 

A catarinense ficou presa nas ferragens e foi socorrida a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de vida.

 

Lauren Borges, amiga que viajava com Aline, informou no Instagram, por volta do meio-dia, que a colega passou por cirurgia em um hospital da região.

 

Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. A Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quando tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e clareamento o ocorrido”, relatou Lauren.

 

Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente, tampouco sobre os demais envolvidos.

 

 

Quem é Aline?

 

Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.

 

Aline Ouriques é de Tubarão, em SC — Foto: Arquivo Pessoal/ND

Aline Ouriques é de Tubarão, em SC (Foto: Arquivo Pessoal)

Formada em administração de empresas, Aline aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.

 

Em função dos riscos da profissão, ela toma alguns cuidados na estrada. Afirma que viaja só de dia, pois a noite encontra muitos perigos, como assaltos.

 

Fonte: Willian Ricardo / ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios