Rui Car
15/01/2022 15h36 - Atualizado em 15/01/2022 20h31

Caminhoneiro embriagado é preso após se envolver em acidente que matou criança na BR-470, em Rio do Sul

Tragédia deixou outras três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (14)

Assistência Familiar Alto Vale
Grave acidente deixou uma criança morta e outras três pessoas feridas – Foto: CBMSC/Divulgação

Grave acidente deixou uma criança morta e outras três pessoas feridas – Foto: CBMSC/Divulgação

Delta Ativa

Um caminhoneiro de 48 anos foi preso por volta das 19h15 desta sexta-feira (14) depois de se envolver em um acidente que matou uma criança de três anos e deixou outras três pessoas feridas no Km 134 da BR-470 em Rio do Sul. O homem estava conduzindo o caminhão embriagado quando o acidente aconteceu.

 

O acidente ocorreu entre o caminhão com placa de Indaial, que estava carregado com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e um Fiat Uno que tinha quatro ocupantes: o motorista, um homem que foi encontrado com traumatismo craniano grave, preso às ferragens; uma mulher no banco do carona, consciente e desorientada, sem fraturas aparentes; e duas crianças, uma menina de três anos que já estava sem vida no momento do atendimento, e outra menina com traumatismo craniano.

 

O SAMU conduziu as três vítimas para atendimento no Hospital Regional Alto Vale. Já o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para conduzir a criança em óbito. A identidade das vítimas não foi divulgada.

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu o condutor do caminhão e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Rio do Sul. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado.

Fonte: ND+
Justen Celulares