Rui Car
13/01/2023 11h23

Carro de Rio do Sul que foi furtado é flagrado em posse de criminosos

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em Monte Carlo, no Meio Oeste catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Na noite de terça-feira (10), três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e receptação no interior de Monte Carlo, no Meio Oeste catarinense.

 

A Polícia Militar recebeu a informação que havia dois veículos com homens armados que estavam vindo sentido Butiazinho/Monte Carlo, com intenção de cobrar dívidas ou cometer um homicídio.

 

Então, foram iniciadas as buscas, onde uma guarnição montou barreira próximo ao antigo aeroporto, enquanto a outra guarnição permaneceu próximo à curva do agrião, local conhecido por acidentes graves.

 

Os veículos FIAT/Palio com placas de Monte Carlo, acompanhado pelo VW/Gol de cor preta com registro de furto/roubo, foram abordados e durante a revista veicular. No local foi encontrada uma garrucha calibre .36 marca Rossi, com vários cartuchos. O veículo VW/Gol de Rio do Sul, possuía registro de furto/roubo.

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP), de Videira, bem como os veículos guinchados e removidos ao pátio conveniado.

 

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina
Justen Celulares