Rui Car
25/11/2021 11h31 - Atualizado em 25/11/2021 14h05

Carro despenca de estacionamento no segundo andar em SC

Acidente foi na manhã desta quinta-feira (25); veículo caiu em cima de motos e destruiu calçada

Assistência Familiar Alto Vale
Carro despencou de estacionamento que fica no segundo andar de supermercado em Itapema (Fotos: Reprodução / Itapema Milgrau / Internet)

Carro despencou de estacionamento que fica no segundo andar de supermercado em Itapema (Fotos: Reprodução / Itapema Milgrau / Internet)

Delta Ativa

Um acidente impressionante na manhã desta quinta-feira (25), deixou um motorista ferido depois que ele despencou com o carro do estacionamento que fica no segundo andar do Shopping Calçadão em Meia Praia, Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

 

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que o motorista acionou a ré e acabou despencando do estacionamento que fica no segundo andar do estabelecimento, cerca de 10 metros de altura. O carro é um VW/Saveiro, da própria empresa que administra o shopping.

 

 

O motorista sofreu escoriações leves e foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida foi conduzido ao hospital.

 

Os destroços também atingiram um senhor de 53 anos que estava passeando com um cachorro, ocasionando escoriações na lombar e membro inferior esquerdo.

 

Imagens impressionantes mostram o carro que caiu em cima de uma Honda Biz e Twister, atingindo levemente outros veículos. O local é movimentado, pessoas passavam próximo ao acidente, mas ninguém foi atingido.

 

 

 
Fonte: ND+
Justen Celulares