Rui Car
20/01/2023 08h56 - Atualizado em 20/01/2023 09h05

Carro não para em abordagem policial, é perseguido e colide em ponte em Rio do Sul

Alguns suspeitos ainda pularam do veículo em movimento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PMSC

Foto: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Uma perseguição de um carro terminou com duas pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia na noite desta quinta-feira (19), em Rio do Sul. Tudo começou após o motorista de um veículo não obedecer a ordem de parada da Polícia Militar, que realizava rondas na rua Verginia Ledra, no bairro Santana, por volta de 23 horas.

 

Segundo o relatório da PM, o veículo suspeito desobedeceu a ordem de parada, sinais sonoros e luminosos, além de se evadir por diversas ruas da cidade. O carro foi perseguido pela viatura da PM que flagrou três ocupantes descerem do veículo ainda em movimento e entrarem em uma área de mata.

 

Perseguição e colisão

 

Uma outra viatura da PM realizou buscas na área, mas não encontrou os suspeitos que pularam do veículo. Enquanto isso, os policiais militares continuaram acompanhando o veículo suspeito.

 

Na rodovia BR-470, o veículo tentou passar pela ponte pênsil que liga os bairros Pamplona e Barragem. No entanto, segundo a PM, como a ponte está interditada para automóveis, o veículo acabou colidindo na estrutura e caindo nas margens do rio.

 

Suspeitos levados à delegacia

 

Os dois ocupantes do carro ainda tentaram escapar da PM a pé pela margem do rio, mas acabaram sendo abordados. Segundo o relatório, os suspeitos foram identificados como dois homens, um de 41 anos e o outro de 18 anos.

 

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.

 

Fonte: Eliz Haacke / O Município
Anuncie Aqui