Rui Car
24/01/2023 09h42 - Atualizado em 25/01/2023 09h05

Chica retorna de férias e retoma o cargo de prefeita em Salete

Vice-prefeito José Tadeu Tenfen estava respondendo pelo município desde o início do ano

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Salete

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Salete

Delta Ativa

A prefeita de Salete, Solange Schlichting “Chica”, reassumiu o cargo depois de 20 dias de férias. O vice-prefeito José Tadeu Tenfen estava respondendo pelo município desde o início do ano. A solenidade no gabinete municipal, na manhã desta segunda-feira (23), contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, familiares da prefeita e servidores do município.

 

Tadeu Tenfen fez um balanço das ações durante os vinte dias à frente do município de Salete, agradeceu a confiança da prefeita Chica e elogiou o trabalho dos colaboradores da prefeitura. Durante o período, Tadeu acompanhou os serviços de execução de obras em andamento no município, e a manutenção de estradas atingidas pelas chuvas. Ele visitou secretarias, conversou com servidores e manteve a agenda de reuniões e despachos da administração no Gabinete.  

 

 

A prefeita Chica também agradeceu a parceria e pediu a colaboração de todos para cumprir com êxito os próximos dois anos de “muito trabalho”. “Vamos ter que trabalhar muito este ano, a gente poderá fazer algumas mudanças técnicas, mas necessárias. Vamos precisar do empenho de todos e fazer mais com menos”, disse a prefeita. Ela reiterou a  importância da parceria com o Poder Legislativo, agradecendo a vereadora Elaine Schneider de Barros e desejou sucesso ao novo presidente da Câmara, Alicio Regueira.

 

“A gente tem que ter boa vontade, boas ideias e sempre trabalhando para o bem de todos. Temos a difícil tarefa de fazer deste município, um dos melhores, se não o melhor de se viver e isso não é obra minha nem do Tadeu, é de todos nós”, disse. Por fim, Chica citou as mudanças políticas, comemorou o alinhamento com o governador Jorginho Mello, onde esteve na posse e também em reuniões no Centro Administrativo.

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares