Rui Car
16/01/2023 09h10 - Atualizado em 17/01/2023 08h10

Colisão entre carro e moto tira a vida de mulher em Lontras

Vítima chegou a ser arrastada por alguns metros

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBV Lontras

Foto: Divulgação / CBV Lontras

Delta Ativa

Os Bombeiros Voluntários de Lontras atenderam um grave acidente de trânsito durante a madrugada desta segunda-feira (16). Por volta das 01h20 a guarnição se deslocou até a Rua Paulo Alves do Nascimento, no Bairro Pioneiros, onde uma colisão enre carro e moto foi registrada.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, carro e estrada

Divulgação / CBV Lontras

 

Ao chegar no local, os socorristas prestaram atendimento a uma mulher, porém foi verificado que a mesma já estava com sinais incompatíveis com a vida. Ela era condutora de uma motoneta Honda/Biz, porém não foi encontrado nenhum documento da vítima no local. 

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Divulgação / CBV Lontras

 

Posteriormente a vítima fatal foi identificada como Helena Caroline. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Lontras, onde haverá missa com corpo presente nesta terça-feira (17). às 09 horas, seguindo após para o sepultamento no cemitério municipal.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tatuagem e texto

Foto: Reprodução / Redes sociais

 

Já o condutor do veículo Chevrolet/Onix recusou o atendimento, alegando estar bem. Ele relatou à Polícia Militar que estava vindo do sentido Rio do Sul/Lontras, quando a motocicleta invadiu a sua pista e bateu de frente com o carro. O mesmo veio arrastando a Biz e a condutora por alguns metros e o veículo só foi parar quando bateu com um segundo carro que estava estacionado na beira da via, um Chevrolet/Astra.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Divulgação / CBV Lontras

 

Ainda segundo o relato, a vítima da moto foi projetada para a beira da via alguns metros antes que se colidisse com outro veículo. O IML foi acionado para fazer a retirada do corpo no local e a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares