Rui Car
21/11/2022 16h33

Comandante da Polícia Militar de SC não vai a reunião no TSE com Alexandre de Moraes

Conselho Estratégico de Coroneis, composto por todos os coronéis da ativa e da reserva da Polícia Militar, lhe orientou a não comparecer na reunião

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PMSC

Foto: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Marcelo Pontes, informou o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira (21) que não comparecerá à reunião no tribunal marcada para quarta-feira (23).

 

Cumprimentando-o respeitosamente, em atenção ao Ofício GAB-PRES n° 6457/2022, por meio do qual V. Ex. convida para reunião presencial, agendada para o dia 23 de novembro de 2023, às 10h, trago pelo presente expediente a informação da impossibilidade de comparecimento em razão de compromissos institucionais já assumidos por este Comandante-Geral para essa data“, disse o Coronel da Polícia Militar de SC.

 

O Jornal Razão apurou que a decisão do Coronel Marcelo Pontes ocorreu após o posicionamento do Comandante da PM do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, que também não comparecerá à reunião convocada pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

 

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo jornal, o Comandante-Geral da PMSC também seguiu aconselhamento do Conselho Estratégico de Coroneis, composto por todos os coronéis da ativa e da reserva da Polícia Militar, que lhe orientou a não comparecer na reunião. 

 

Fonte: Jornal Razão
Justen Celulares