Rui Car
29/09/2022 11h16 - Atualizado em 29/09/2022 11h19

Conheça os temas e palestrantes do Seminário de Turismo de Taió

Saiba como participar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Taió se prepara para realizar o Conecta, 1º Seminário de Turismo de Taió. Conheça os temas e quem serão os palestrantes da noite:

 

TemaCAMINHOS DO ALTO VALE: CONHECENDO UMA DAS MAIS NOVAS REGIÕES TURÍSTICAS DE SC.

 

Palestrante: FABIANA DICKMANN, vencedora do Prêmio Nacional do Turismo 2019 – categoria ong., Bacharel em Turismo com Ênfase em Hotelaria pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI, Pós graduada em Gestão do Turismo e Hotelaria pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais – IPEMIG,  Assessora de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – AMAVI, Presidente da Instância de Governança Caminhos do Alto Vale, Professora e Coordenadora do  Curso de Tecnologia em Gestão do Turismo da UNIDAVI.

 

 

Tema:  “O OLHAR DA MULHER IDENTIFICANDO POTENCIAIS E APONTANDO DIRECIONAMENTOS TAMBÉM NO TURISMO RURAL“.

 

Palestrante: KATIUCIA MICHELI VISENTAINER. Engenharia Agrônoma pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, graduanda em Gestão em Turismo pela – UNIDAVI, atualmente Coordenadora do Programa Gestão de Negócios e Mercado na Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – EPAGRI, na Gerência Regional de Rio do Sul, e também Extensionista Rural no município de Ituporanga.

 

Tema: SUSTENTABILIDADE TURÍSTICA: CAMINHOS DO CAMPO, UM CIRCUITO SUSTENTÁVEL DE TURISMO: CASES DE IBIRAMA E TAIÓ – SC.

 

Palestrantes: MARINA DO NASCIMENTO, Administradora pela UNIDAVI, Pós Graduada em Gestão de Negócios pela Universidade do Contestado – UNC, graduanda em Gestão do Turismo pela Uniasselvi, pós graduanda em Turismo e Hotelaria pela Faculdade Venda Nova do Imigrante – FAVENI e Diretora de Turismo do município de Taió.

 

NORBERTO WEIRINCH, Sócio proprietário da empresa Vale de Aventuras, graduando em Gestão do Turismo pela Uniasselvi, Diretor de Turismo do município de Ibirama.

 

 

Para participar do evento, basta clicar aqui e realizar inscrição. Atenção inscrição gratuita e vagas limitadas.

 

Fonte: Prefeitura de Taió
Justen Celulares