Rui Car
27/05/2022 10h12

Consórcio para Usina de Asfalto vai beneficiar municípios do Alto Vale

Criação do Cirvali ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

O prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (26) os prefeitos dos municípios que vão compor o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária do Vale do Itajaí (Cirvali).

 

 

Estiveram presentes os seguintes prefeitos: Derci Barp (Dona Emma), Marcelo Tadeo Rocha (Laurentino), Rafael Neitzke Tambozi (Pouso Redondo), Vidal Balak (Rio do Campo), Diogo Ferrari (Rio do Oeste), Solange Aparecida Bitencourt Schlichting “Chica” (Salete) e Genir Antonio Junckes (Santa Terezinha), além de vereadores e outros representantes dos municípios.

 

 

Na oportunidade foi realizada a Assembleia de Constituição do consórcio, onde foi apresentado o modelo que será implantado na região.

 

De início são 8 municípios participantes, porém novos municípios poderão aderir ao programa, se os consorciados aceitarem.

 

Esta usina de asfalto é um investimento do Governo do Estado de Santa Catarina, através do programa SC Mais Asfalto e o valor total chega a 12 milhões de reais podendo atender até 15 municípios.

 

 

GALERIA DE FOTOS

Fonte: Prefeitura de Taió / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares