A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Ituporanga, com apoio da Divisão de Investigação Criminal, da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos, prendeu na noite desta terça-feira (7), por volta das 22h, o autor de um feminicídio ocorrido no último domingo (5).
O autor, companheiro da vítima, chegou a comparecer à unidade policial para interrogatório, em que diversas contradições foram identificadas, inclusive acerca de seu álibi. Inclusive, a mulher já havia sido vítima de violência doméstica por parte do investigado.
Após 30 horas de diligências ininterruptas direcionadas à identificação e localização do autor e do corpo da vítima, os investigadores lograram êxito em encontrar o cadáver, que havia sido enterrado por ele embaixo da casa onde o casal residia, na localidade de Coqueiral, em Ituporanga, bem como no cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido prontamente pelo Poder Judiciário, após ágil representação da Autoridade Policial e manifestação favorável do Ministério Público.
A vítima foi identificada como Jéssica Rayara. A jovem, natural de Pernambuco, deixa dois filhos.

Foto: Divulgação / Redes sociais
Fonte: Polícia Civil do Alto Vale / Rádio Educadora 90,3 FM