Rui Car
29/08/2022 08h06

Corpo de mulher é encontrado em tubulação em Itapema

Testemunha a encontrou em uma tubulação, ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação) Foto:Tiago Ghizoni, NSC

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (28) por uma pessoa que procurava seu cavalo no mato, no bairro Morretes, em Itapema. A Polícia Militar foi acionada pela testemunha, que a encontrou na tubulação ao lado da estação de tratamento de esgoto.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha sinais de violência e estava jogada em uma tubulação, de bruços, e com corte no pescoço. A PM informou que o corpo ainda não estava em estado de decomposição, e portanto a morte teria sido recente.

 

A testemunha que encontrou o corpo da mulher relatou à PM que seu cavalo se soltou e fugiu para o mato ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes, e ao procurar o animal se deparou com a vítima em uma tubulação, que logo em seguida acionou a Central Regional de Emergências.

 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, além dos demais órgãos responsáveis para recolhimento do corpo e avaliação do local.

 

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar rastros ou qualquer objeto utilizado que teria sido utilizado para cometer o crime. A vítima não foi identificada.

Fonte:NSC
Justen Celulares