Rui Car
04/10/2021 16h02

Corpo é achado com correntes, cabo de aço, fita na cabeça e pedra nos pés

Cadáver foi localizado às margens de um rio; a Polícia Civil investiga o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado boiando às margens do rio Canoas, no Distrito de Canoas, no limite entre os municípios de Urubici e Bom Retiro, na Serra Catarinense. O cadáver foi localizado no domingo (03) por um morador da região que acionou a Polícia Militar.

 

De acordo com o cabo da PM, José Luiz Machado, um morador foi até a base da Polícia Militar de Bom Retiro e informou que havia encontrado um possível corpo boiando no rio.

 

No local os policiais constataram que o corpo estava enrolado em um edredom com uma tela, uma corrente e um cabo de aço em volta. Uma pedra estava amarrada nas pernas e a cabeça estava enrolada em uma fita da testa até o queixo.

 

Também tinha um celular submerso e não havia documentos de identificação. No corpo não haviam marcas visíveis de perfuração”, informou o cabo.

 

Polícia Civil investiga o caso

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Bom Retiro. Segundo o delegado Frederico Cezar de Melo e Silva, as investigações já iniciaram com o levantamento de possíveis desaparecidos na região nos últimos dias. Porém, ainda é preciso aguardar o exame cadavérico para a identificação da vítima.

 

Além disso, o delegado explica que com a identificação também será possível levantar outros elementos da vida da vítima para descobrir o que pode ter ocasionado a morte.

 

Ainda não podemos afirmar muita coisa, mas existe a possibilidade de que tenha sido uma execução. Estamos investigando para levantar elementos indicativos do tipo de crime que foi realizado e também do local que teria ocorrido”, acrescenta.

 

O delegado informou que o corpo está no IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames, entre eles papiloscópico e de DNA.


POR:

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares