Rui Car
12/09/2021 22h39 - Atualizado em 13/09/2021 09h06

Criança de 2 anos morre após picada de bicho peçonhento em Salete

Prefeitura emitiu Nota de Pesar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

É com imensa tristeza e pesar que a Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe a notícia do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Brayan Gabriel Duarte dos Santos, aos 2 anos, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional Alto Vale.

 

O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos.

 

Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde. Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.

 

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.

 

A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Contudo ainda não temos a data prevista.


FONTE: PREFEITURA DE SALETE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares