Rui Car
01/10/2021 16h56

Dia do idoso retoma atividade da terceira idade em Salete

Encontro reuniu mais de 120 idosos no Salão da Capela São Martinho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A retomada dos encontros presenciais da terceira idade, realizada nesta quinta-feira (30), reuniu mais de 120 idosos no Salão da Capela São Martinho, em Salete. A segunda edição do Café com Memórias realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, teve sorteio de brindes, muita diversão e tarde dançante. O evento contou com ajuda de apoiadores e voluntários.

 

A prefeita Solange Schlichting (Chica) e o vice-prefeito, José Tadeu Tenfen também se fizeram presentes e deram as boas vindas aos participantes. A prefeita não escondeu a satisfação de ver a alegria dos idosos presentes. “Com a nova portaria conseguimos liberar a dança, mediante comprovação da vacinação, que é importante para todos nós. Que possamos ter novos tempos, mantendo os cuidados na diversão também”. Chica também agradeceu e destacou o apoio dos voluntários para a realização do evento.

 

Um pouco antes do café, o padre Adalberto Wojciech Erwinski fez uma oração de boas vindas. Os participantes, também concorrem a brindes que foram doados por apoiadores. Além do uso obrigatório de máscaras, os participantes tiveram que comprovar a vacinação contra Covid-19 para a equipe da vigilância sanitária que estava presente para garantir os protocolos sanitários.


POR: ALEXANDRE SALVADOR – PREFEITURA DE SALETE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares