Rui Car
24/05/2023 15h46

Dois adolescentes são conduzidos até a delegacia por posse de drogas; em Rio do Sul

Foram em duas ocorrências distintas atendidas pela Guarda Municipal

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Portal Expresso (Imagem ilustrativa)

Fonte: Portal Expresso (Imagem ilustrativa)

Delta Ativa

 

Por volta das 17h15 horas de terça-feira a Guarda Municipal realizava rondas pelo bairro Canoas, quando a guarnição percebeu que dentre um grupo de pessoas algumas aparentavam estar consumindo drogas. Os guardas então realizaram a abordagem, porém não chegaram a localizar nada de ilícito.

 

No momento em que se aproximavam, os agentes perceberam que um masculino deixou o local. Este foi abordado na seqüência, sendo que em sua posse foram localizadas uma porção de substância semelhante à crack e outra de substancia semelhante à maconha. O adolescente de 17 anos de idade foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Já por volta das 18h30 horas a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que um grupo de pessoas estaria fazendo uso de drogas junto à cabeceira da Ponte do Galo no bairro Jardim América.

 

Uma guarnição foi até o local, onde abordou os envolvidos sendo que na mochila de um dos indivíduos foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha. O adolescente de 16 anos de idade foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

 

Fonte:Portal Expresso
Justen Celulares