A Polícia Militar realizava rondas pela área central de Agrolândia durante a tarde desta sexta-feira (03), quando por volta das 17h30 abordou um grupo de homens, sendo encontrada com um dos homens uma porção de substância análoga à maconha. Este informou ter trazido a droga para consumir junto com os amigos, fato confirmado por eles.
Diante dos fatos, todos se comprometeram a comparecer em juízo, sendo liberados no local e o material apreendido.
Ainda no mesmo local, foi abordado outro grupo, composto por uma mulher e dois adolescentes que estavam consumindo narguilé.
Diante do fato de fornecimento ou entrega a menor de produtos que possam causar dependência física ou psíquica, foi dada voz de prisão à mulher, sendo conduzida juntamente com os menores até a delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar