Rui Car
27/09/2022 08h39

Em apenas três horas, ladrões furtam três residências em Lontras

Diversos objetos foram levados

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

Ao longo desta segunda-feira (26), três registros de furtos a residências foram registrados em Lontras em um período de apenas três horas.

 

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 15h25, quando a Polícia Militar se deslocou até a Rua Luis Uller, no Bairro Concórdia, para averiguar o furto. No local a guarnição conversou com o comunicante, um rapaz de 23 anos, que disse ter saído pela manhã para trabalhar e ao retornar encontrou a porta da casa arrombada e notou que haviam sido furtados um aparelho televisor marca Samsung de 40 polegadas e um telefone celular marca Motorola modelo Moto G.

 

Logo após, às 18 horas, a PM foi até a Rua Irineu Zucatelli, no Bairro Vila Nova, para averiguar outro furto em residência. No local a guarnição conversou com o comunicante, de 45 anos, que disse ter saído pela manhã para trabalhar e ao retornar encontrou uma janela da casa arrombada e notou que haviam sido furtado um aparelho televisor marca LG de 43 polegadas.

 

Por fim, às 18h20, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Pedro João Claudino, no Bairro Concórdia. No local a guarnição conversou com o comunicante, de 29 anos, que disse ter saído pela manhã para trabalhar e ao retornar encontrou o portão e porta da casa abertos, e notou que haviam sido furtados um aparelho televisor marca LG de 43 polegadas, um aparelho televisor marca Philco de 28 polegadas e um receptor de sinal de televisão marca Sky.

 

Em todos os casos foi lavrado Boletim de Ocorrência e comunicando o fato à Polícia Civil para investigação.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares