Rui Car
20/09/2022 08h59 - Atualizado em 21/09/2022 09h49

Em noite de terror, grupo de criminosos mascarados e armados assalta posto e clientes em Ituporanga

Envolvidos estão sendo procurados

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Durante a noite desta segunda-feira (19), homens armados invadiram um posto de combustíveis e roubaram dinheiro do caixa e de clientes em Ituporanga. No crime, os meliantes também levaram garrafas de bebidas alcóolicas, cigarros e outros itens da conveniência.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, na localidade de Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde o solicitante relatou que quatro homens armados estavam mascarados, usando moletons e capuz cobrindo as cabeças, praticaram o crime. Eles portavam facões e uma arma curta, não identificada.

 

Os criminosos invadiram o estabelecimento, e sob ameaças, xingamentos e constrangimento renderam clientes e funcionários. Diante da grave ameaça à integridade física das vítimas e o uso da força, retiraram o dinheiro do caixa, bem como também valores e pertences de alguns clientes.

 

Segundo as vítimas, os criminosos, fugiram em seguida a pé, tomando sentido ignorado, não havendo informações até o presente momento de possíveis veículos dando suporte à fuga.

 

Os valores levados pelos autores não haviam ainda sido contabilizados até o encerramento da ocorrência.

 

A Polícia Militar no local, juntamente como apoio dos policiais de municípios vizinhos, realizaram rondas e buscas, porém, sem êxito.

 

A Polícia Civil também foi acionada. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para a devida apuração dos fatos.

 

No estabelecimento há sistema de monitoramento através de câmeras que gravou o momento do crime. Assista;

 

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares