Rui Car
13/09/2022 14h18 - Atualizado em 13/09/2022 14h21

ENTREVISTA: Câmara de Vereadores homenageará Rotary pelos 50 anos em Taió

Entidade completou neste mês o cinquentenário de atividades no município

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

Foto: Rádio Educadora 90,3 FM

Delta Ativa

O Poder Legislativo de Taió realiza nesta quinta-feira (15), homenagem ao Rotary Club de Taió, pelos 50 anos de fundação no Município. A Câmara irá realizar Sessão Solene alusiva às comemorações do cinquentenário, que foi oficialmente completado nesta segunda-feira (12).

 

Foto: Divulgação / Câmara de Taió

 

A Sessão Solene vai homenagear os membros integrantes, ex-presidentes, governador do Rotary, além do clube padrinho que foi o Rotary Club de Rio do Sul. A solenidade será realizada no Plenário Manoel Correa de Negreiros, com início às 19h30 e transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Facebook e Youtube.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, William Henrique Noriller destacou que a homenagem é um justo reconhecimento à história do Rotary e dos rotarianos em Taió. “Desde o dia em que foi fundado, o Rotary tem contribuído muito com o nosso Município, através de ações voluntárias da entidade e de seus integrantes, tanto que quando foi sugerida essa solenidade de homenagem, todos os vereadores aprovaram o projeto de imediato”, declarou.

 

Entre os projetos e programas de destaque realizados pelo Rotary em Taió estão: o lacre solidário, que arrecada lacres de latinhas de bebida para serem trocados por cadeira de rodas; a biblioteca comunitária; o plantio de árvores da espécie cerejeira japonesa; a doação de camas infantis para centros de educação no Município, entre outras ações.

 

Pode ser uma imagem de texto

 

Entrevista

 

O Presidente do Rotary e vereador Aroldo Peicher Junior, o “Peixinho”, ao lado do vice-presidente Edson Back, estiveram nos estúdios da Educadora na manhã desta terça-feira (13) para falar sobre esta importante data. Confira:

 

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares