Rui Car
19/05/2023 14h21 - Atualizado em 19/05/2023 14h37

Expansão do Programa Caminhos do Campo acontece em Taió

Premiado e reconhecido nacionalmente, o Programa Caminhos do Campo é vitrine de experiências turísticas para muitas agências da região

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Implantado em 2022 em Taió, o Programa Caminhos do Campo passa para a segunda etapa, que consiste em integrar novos empreendedores ao programa e ampliar a oferta de atrativos e serviços turísticos no meio rural no município.

 

Premiado e reconhecido nacionalmente, o Programa Caminhos do Campo é vitrine de experiências turísticas para muitas agências da região, tem sido diferencial no desenvolvimento do turismo no Caminhos do Alto Vale, região turística que engloba 29 municípios.

 

Na quinta-feira (18), foram realizadas as visitas técnicas juntamente com a turismóloga e assessora de turismo e cultura da Amavi, Fabiana Dickmann, para validação das novas inscrições de empreendimentos no Programa Caminhos do Campo em Taió.

 

Sítio Anael, Lili Doces e Bolachas afetivas e o Café da Margot são os mais novos empreendimentos integrantes do Caminhos do Campo em Taió, e em processo de adesão a Cabana Vale do Funil.

 

Vale salientar que as visitas aos empreendimentos do Programa Caminhos do Campo devem ser agendadas com antecedência. Mais informações no departamento de turismo, pelo telefone/WhatsApp (47) 3562-8335.

Justen Celulares