A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Atalanta, recuperou nesta terça-feira (30), um bem subtraído na segunda-feira (29), de um estabelecimento comercial no município de Ituporanga.
À ocasião, o autor, que é morador de Atalanta, adentrou ao comércio e clandestinamente se apossou do objeto, uma Serra Sabre, da marca DeWalt, avaliada em aproximadamente R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), ocultando-o em seu casaco, deixando o local em seguida.
A partir da análise das imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento, os Policiais Civis lograram êxito na identificação do criminoso, iniciando imediatamente diligências para sua localização e recuperação do bem.
O autor dos fatos, então localizado pelos policiais, compareceu à Delegacia para seu interrogatório dentro do procedimento investigativo instaurado acerca do caso, ocasião em que apresentou a aludida ferramenta, que foi então apreendida e posteriormente restituída à vítima.
Fonte: Polícia Civil do Alto Vale