Rui Car
02/11/2021 11h44 - Atualizado em 03/11/2021 08h27

Fotos: EG Confecção de Taió realizou evento de Halloween

Não teve quem não se animou com desfile da melhor fantasia, muita risada, torcida e muita alegria

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Empresa EG Confecção de Taió, ganhou alguns elementos especiais nesta última segunda-feira (01) de Novembro. O ambiente ficou todo decorado para a comemoração do Halloween.

 

Além da decoração, os colaboradores também entraram no clima da data. Eles escolheram uma fantasia, capricharam na maquiagem e se caracterizaram como ‘’bruxinhas’’, ‘’monstrinhas’’, e até múmias.

 

A EG Confecção conta com uma profissional que executa a ‘’ginástica laboral’’ com os colaboradores, que neste dia, a dinâmica foi voltada também a data comemorativa. Em grupos realizaram danças voltada ao Halloween e várias atividades.

 

Não teve quem não se animou com desfile da melhor fantasia, regada de muita risada, torcida e muita alegria.

 

A festa de Halloween foi sensacional! Um evento para nossas colaboradoras poderem ter um momento de alegria e descontração, e foi deixado a critério delas do que se fantasiar, ou até mesmo participar sem fantasia, o importante é a interação e diversão de todas’’ diz Eder Lorenzetti proprietário da EG Confecção.

 

 

Após quase uma hora de diversão, foi servido um delicioso café a todas as colaboradoras, onde a comida também ganhou uma caracterização para deixar o ambiente no clima de Halloween. Mas de estranho só o visual. Os colaboradores garantiram que o sabor dos docinhos e salgados estavam maravilhosos.

 

‘’Foi muito bom, tudo estava maravilhoso, já estamos pensando na confraternização de final de ano, que como de costume é sempre muito top…’’ Comentou a colaboradora que está na empresa a quase 10 anos, Viviane Blasius.

 

A EG Confecção em Taió, hoje conta com mais de 50 colaboradores. E conta com vagas para costureiras, revisoras e manuais.

 

Faça parte da Equipe EG Confecção você também, WhatsApp 9 9640 0436.

Justen Celulares