Rui Car
23/07/2019 14h30 - Atualizado em 23/07/2019 14h53

FOTOS: Prefeitura realiza festa de 61 anos de Pouso Redondo

Um dos destaques da festa foi o corte de 61 bolos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Para comemorar os 61 anos de emancipação política de Pouso Redondo, a Prefeitura Municipal realizou uma festa de aniversário com show nacional do Mano Lima e diversas atrações, nos dias 20 e 21 de julho, no pátio da Igreja Matriz.

 

As comemorações começaram no sábado (20), com a Rua do Lazer, das 8h às 12h. O evento contou com espaço brincar, brinquedos infláveis, mostra de trabalhos escolares e feirinha de artesanato. O músico Adriano Claro se apresentou das 9h30 às 11h e o espetáculo Circus Fever trouxe a magia do circo das 9h até às 12h.

 

No domingo (21), a festa começou às 9h, com a banda Haunter’s Rock. Às 10h foi a vez da banda Calibres e às 13h Baby Felizardo deu continuidade à festa com seus convidados, como Edson Souza, Hiago de Liz, Zonildo Full e alunos da Associação Pousoredondense de Música e Arte (Apremar).

 

Às 16h foi o momento da grande atração da festa: o cantor gaúcho nativista Mano Lima. Às 17h30, Baby voltou ao palco e às 18h o Tchê da Serra se apresentou. Durante todo o dia, brinquedos infláveis estiveram disponíveis para as crianças, e o Clube do Fusquinha e Antigos de Pouso Redondo promoveu um encontro de veículos antigos. Todas as atrações foram gratuitas.

 

O prefeito Oscar Gutz destacou que a Administração Municipal pensou em uma programação para todos os gostos. “Essa festa foi feita pensada na população. Agradeço de coração a todos que participaram. Queremos reforçar o orgulho de morar em Pouso Redondo”, diz o prefeito.

 

Para o vice-prefeito Ruy Marcos Fritsche, todo o empenho na organização foi recompensado ao ver a satisfação dos munícipes e visitantes. “Fizemos tudo com muito carinho. Muito obrigado a todos que prestigiaram a festa. Estamos muito felizes”, fala Ruy.

 

Um dos destaques da festa foi o corte de 61 bolos, confeccionados pelas servidoras da Prefeitura Municipal. A assessora jurídica Josiane Benvenutti explica que o recheio dos bolos foi feito com creme belga e abacaxi. A primeira-dama Andréia Gutz também ajudou a fazer os bolos, além de servir
aos presentes, juntamente com o prefeito, vice, o senador Jorginho Mello, servidores municipais, a esposa e a filha do vice-prefeito, Mariclezia e Eloisa Fritsche, e as realezas da 6ª Festa Estadual do Tropeiro, Rainha Camila Thais Sabel, 1ª Princesa Barbara de Quadra e 2ª Princesa Camila Fernanda Ferreira.

Justen Celulares