Rui Car
15/01/2022 09h19

Governador Carlos Moisés testa positivo para Covid-19 um dia após tomar 3ª dose

Moisés apresentou sintomas leves; confirmação foi feita em seu perfil no Twitter, na tarde desta sexta (14)

Assistência Familiar Alto Vale
Carlos Moisés no lançamento do Plano 1000; apesar do diagnóstico, governador não cancelou agenda de compromissos (Foto: Peterson Paul e Julio Cavalheiro / Divulgação)

Carlos Moisés no lançamento do Plano 1000; apesar do diagnóstico, governador não cancelou agenda de compromissos (Foto: Peterson Paul e Julio Cavalheiro / Divulgação)

Delta Ativa

governador Carlos Moisés (sem partido) informou em seu perfil do Twitter, na tarde desta sexta-feira (14), que testou positivo para a Covid-19.

 

Apesar do diagnóstico, a agenda seguirá de modo remoto até o fim do isolamento, já que admitiu “sintomas leves”. Ele tinha viagens marcadas para Camboriú, Balneário Piçarras, Navegantes e Itapema, na segunda (17) e terça-feira (18).

 

Segundo a assessoria do Governador de Santa Catarina, ele apresenta apenas sintomas leves e dor no corpo. Em seu Twitter, Moisés conta que faz testes regularmente e nesta sexta-feira o resultado foi “reagente”. Confira o tweet:

 

 

Esta é a 2ª vez que o chefe do Executivo contraiu a doença. Carlos Moisés havia contraído o coronavírus em julho de 2020.

 

Dose de reforço

 

O Governador chegou a tomar a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 na quinta-feira (13), em Laguna, Litoral Sul de Santa Catarina.

 

Aos catarinenses que comigo torcem e trabalham pela superação da pandemia e pela volta da normalidade, faço um apelo para que tomem todas as doses recomendadas pelas autoridades de saúde”, afirmou.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Thainá Klock / ND+
Anderle Telhas e Acessórios